14 de agosto de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #28


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Gente, eu morri de saudades desse meme. Nas ferias eu parei de posta-lo e quando estava com preguiça também não postei. Não vou atualizar as perguntas que eu perdi pois acho desperdício de tempo, então vou direta a pergunta de hoje : D

  • Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
Sim, me considero viciada em comprar qualquer coisa. O problema é que eu não costumo ter muito dinheiro. Então eu sou uma compradora compulsiva sem dinheiro. E isso me deixa muito triste. Mas sim, eu sou viciada em comprar livros.

E você?? Responda a pergunta e deixe o link aqui nos comentários. Se não tem blog, sem problema, responda direto nos comentários.

Um comentário:

  1. Oii! Eu também sou muito compulsiva quando se trata de livros, filmes e jogos!!
    Fazer o que né?! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...