31 de maio de 2010

Tijolinha, A Cavaleira da Besta

Mais uma vez me entreguei a um novo livro. O único livro fora da Serie Crepúsculo, de Stephanie Meyer, é um livro de ficção Cientifica disfarçado de romance. Um livro maravilhoso, que não me arrependo de te-lo comprado. Conta a historia de uma humana, Melanie Stryder, que teve seu corpo “possuído” pela alienígena Peregrina. Só que Melanie não desiste de seu corpo e luta por ele, irritando Peregrina com sua gritaria interna. Com as lembranças de Melanie, Peregrina se apaixona pelo ex-namorado da humana, Jered. E as duas se unem pra encontrá-lo. Peregrina se mostra uma alma diferente, aos poucos vai se tornando humana. Mas não foi pra fazer minha resenha deste livro que vim aqui pela segunda vez no dia, foi pra dizer sobre meu “novo nome”. Tijolinha, A Cavaleira da Besta. Cavaleira da Besta foi o nome que chamaram Peg em uma outra vida, após ter salvado um amigo de morrer por uma besta, em um outro planeta. Ela mostrou uma coragem grande, que poucos conseguiriam ter. Foi por isso que mudei o nome, em homenagem a um personagem fictício que conquistou o meu coração e o de Ian O’Shea.

Tijolinha, A Cavaleira da Besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...