21 de março de 2010

O que é Amor?


Eu estava ouvindo a musica do Luan Santana, Você Não Sabe o Que é Amor, e parei pra pensar, Eu sei o que é Amor? Eu assumo, eu não sei o que é. Nunca senti por ninguém, só vejo as outras sentindo por outras pessoas, pois eu também nunca fui amada por alguém do sexo oposto. Apenas pelos meus pais, familiares e amigos. O Wikipedia descreve o amor assim:

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.

Mas eu descordo, eu posso não saber o que é amor ainda por não sentir por alguém, mas o amor não é algo que se possa ser descrito em uma enciclopédia ou dicionário.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...