29 de março de 2010

Aqui esta um Gelo sem você


Está tão frio aqui.

Eu me sinto como se estivesse sendo descascada e jogada no gelo sem nada pra me proteger.

Vejo o mundo ao meu redor todo branco.

A qualquer momento acho que estarei ficando cega.

A falta que você me faz acaba com meu jeito de viver. Meu mundo se quebra, ele se abre sobre meus pés, me vejo caindo no abismo do inferno, mas não sinto o calor sufocante dele em minha pele. Não, eu me sinto sufocada, mas pela frieza, pelo anestesiamento que acontece em minha pele.

Vejo a minha vida em seus olhos. Mas como? Você não está aqui pra me ver cair, ou apenas me ajudar a sobreviver sem você. Então me dê a receita? Se é pra viver sem você, me diga como!

Você criou este sentimento, você o destruiu, mas destruiu é mais difícil.

Vou tentar viver neste gelo, mas se eu não conseguir não precisa voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...