10 de outubro de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #30


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Eu peço mil perdões por ter "abandonado" o blog, mas ando meio distraída, e a leitura anda pouco fluente, mas tudo indica que estou começando a voltar no ritmo. Todos esperamos isso não é? Espero que estejam todos bem e prontos para aproveitar o feriado, pois eu realmente estou afim de ficar sem fazer nada todo dia.

  • Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?
Fadas nem foi uma febre muito forte quanto as dos bruxos, vampiros e anjos, mas mesmo assim, o que está sendo a promessa são distópicos. De repente o mundo literário estava lotado de livro futurísticos falando de um governo opressor e uma turma menos prestigiada se unindo para mudar isso. E não vou negar, eu adoro distópicos.

E você o que acha? Responda e deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...