4 de setembro de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #29



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Olá queridos. Fico feliz em dizer que aos poucos eu estou voltando a ativa. Talvez não tanto quanto antes, mas aos pouquinhos vou mandando a preguiça para longe e postando. Amanhã teremos o resultado da promoção e se tudo der certo, a resenha de A Menina Que Roubava Livros. Mas agora vamos a pergunta?

  • Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma serie, qual seria e por que?
Eu realmente demorei demais para pensar numa resposta para essa pergunta. O que eu faria? Eu nunca fico revoltada de verdade com os finais. Assumo que alguns são patéticos e que poderiam ter sido de outra maneira, mas nunca fiquei revoltada a ponto de querer mudar o fim. Mas pensando bem, reuni alguns livros que gostaria de mudar o fim. Contem Spoilers.

1. Livro Gone, serie Wake, por Lisa McMann - essa serie é muito boa de verdade. Gostei muito dos 3 livros, mas assumo que a Lisa poderia ter melhorado Gone. Parece que ele foi feito quando estava com um prazo e não deu tempo de escrever direito, então saiu aquilo.

2. A Mulher do Viajante no Tempo, por Audrey Niffenegger - eu amo esse livro de amor eterno, mas concordo que manteria o Henry vivo.

3. A Breve Segunda Vida de Bree Tarner, por Stephanie Meyer - com esse livro eu mudaria um pouco Eclipse também. Há duas possibilidades, ou eu faria Diego não ir atrás de Riley e o faria fugir com Bree e Fred. Ou então faria Bree sobreviver aos Volturi e ir atrás de Fred. 

E vocês? Quais livros mudaria? Post no seu blog ou deixe nos comentarios.

2 comentários:

  1. Nossa, essa pergunta foi bem difícil, né? hihi Eu, particularmente, mudaria muitos finais de livros, sabe? Li Gone e A Breve Segunda Vida De Bree Tanner e vou te contar... Gone foi lindo, mas parece que foi escrito rápido demais... Concordo com você. E o da Meyer (apesar de ser apenas um livro a parte) foi o melhor da saga pra mim. Sério! Desde que li o Eclipse e vi a Bree, me apaixonei por aquela vampirinha super fofa >.<
    Pra completar, colocaria mais um final diferente que é o final de Querido John do Nicholas Sparks! *chorando* Sério, aquele livro é tudo de bom e o Nicholas ainda teve a coragem de separar a Savannah do John! Ah, foi um horror. Mas eu realmente amei essa pergunta, bem construtiva hihi
    Beijos
    Carol M.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm mudaria o final de A Breve Segunda Vida de Bree Tarner, muito triste...mas mudaria um pouco o final da série toda, achei que faltou explicação.

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...