26 de junho de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #24


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Como vão vocês meus amores? Dessa vez eu não vou enrolar com vocês... bem na verdade eu venho enrolando desde sexta, mas não é muito de sexta para domingo, não é? Espero que gostem da minha resposta.

  • O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em estado ruim?
Eu me acho bem pacifica, a minha amiga me devolveu meu Calafrio com uma mancha preta na capa e jura não ter sido ela quem fez aquilo... Mas se não foi ela, quem foi? Se quando o livro saiu das minhas mãos ele não estava naquele estado? Relevei porque o livro não estava ruim na verdade, e por que ela é a minha melhor amiga, não sou de ficar brava com ela. Mas agora se alguém devolvesse em um estado realmente deplorável, eu faria muito mais do que dar uma bronca, e fazia ele me pagar outro.

E vocês, o que fariam se o seu livro voltasse para casa em um estado ruim? Respondam e deixem o link aqui nos comentários.

2 comentários:

  1. Ai, eu não consigo ser pacífica...eu fico zangada mesmo :x Uma vez minha amiga devolveu assim e eu tive que me controlar pra não explodir. Hoje ela não tem coragem de me pedir livro nenhum. Sou MUITO ciumenta com meus livros D:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Aah acho que eu ficaria muito brava! E nunca mais emprestaria livro pra essa pessoa :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...