17 de fevereiro de 2011

[News] Capas

Oi gente! Eu estava ontem me atualizando, e vi que muitos livros tiveram suas capas relevadas. São livros que eu nem esperava, ou livros que aguardo com muita ansiedade!!


Bloodilines - Richelle Mead

É o primeiro livro da próxima serie de spin-offs da minha autora preferida. Segundo especulações, as pessoas da capa são Sidney e Eddie Castle, dois personagens secundários de Vampire Academy.


Sweet Venom - Tera Lynn Childs

Está aí mais uma autora que adoro. Da mesma autora de Oh.My.Gods, Sweet Venom também está no mundo da mitologia grega, mas dessa vez o foco é outro. São 3 garotas descendentes das 3 gorgonas - isso mesmo, as medusinhas com seus cabelos de cobra e seus olhos petrificantes. 


A Coisa Mais Doce - J. Minter

Essa é a sequência de um dos livros mais fofos que desejo. J. Minter conta no primeiro livro da serie a vida de uma garota rica que queria ser apenas comum, e para isso aproveita o tempo que seus pais estão fora para se matricular em uma escola publica para tentar se enturmar. É um dos próximos lançamentos da Editora iD.


Chama Negra - Alyson Noël

Essa é a capa do livro quatro da serie Os Imortais. Eu li apenas o 1º até hoje, e tenho que dizer, não é lá aquele livro excepcional, mas também não é um livro muito ruim. Alyson Noël é uma das melhores escritoras da década, e eu espero poder terminar de ler a serie.


Everlasting - Alyson Noël

Mais um livro de Alyson Noël, mais um livro da serie os Imortais. Agora trata-se do ultimo livro da serie. Juro que me surpreendi com a capa, é linda. E essa flor de Lotus ein?? Vendo essas capas da serie, me dá uma vontade de largar tudo e correr para poder botar a mão nesses livros e saber como fica o final entre Ever e Damen.


Eu Sou o Numero Quatro - Pittacus Lore

Está aí um dos lançamentos mais esperados do ano, tanto no cinema quanto no livro, com Dianna Agron e Alex Pettyfer no elenco, quem não estaria ansiosa para uma produção deste tamanho? Fiquei surpresa pela Intrínseca ter feito uma capa com a imagem do filme, não que eu tenha não gostado, mas é que ela costuma primeiro lançar uma capa comum e depois uma edição especial com a capa do filme.


O Baile de Mascaras - Melissa de La Cruz

Ok, esse batom virou o meu sonho de consumo. Foi a primeira coisa que reparei nessa capa, o batom azul fosco, me deu uma vontade de correr atrás de um desses para mim! Mesmo assim, essa capa foi um tantinho criticada. Tenho que dizer, a capa é beeem bonita, mas as penas da mascara a deixou um pouco estranha. Mesmo assim, eu ainda quero esse batom para mim.


2 comentários:

  1. Cara! Essa semana foi a semana das capas!
    Espero que a semana que vem seja a de primeiros caps! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Levei um sustão com essa capa de Blue Bloods!

    Ai Ever, morre logo, sua chata!

    Quero ler Sweet Venom e Oh My Gods!

    Não gostei da capa de I Am Number Four aqui, nem aí HAHAHA

    E quero muito Bloodlines, apesar de ter achado a capa feia :P


    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...